MXF lança a 250 RX 2019 com melhorias e novidades | Motocross

Compartilhar

A MXF Motors do Brasil lançou a 250 RX 2019 com várias melhorias e novidades. Para quem não conhece, a MXF foi fundada em 2007 em Curitiba (PR) e iniciou produzindo minimotos off-road. Com o tempo, passou a oferecer também quadriciclos, mini quadriciclos e motos, estas voltadas principalmente para o Motocross.

A MXF 250 RX 2019 possui um novo modelo de suspensões dianteiras e traseiras, que agora são iguais às utilizadas no modelo MXF 250 TS – 2 tempos.

Além das novas suspensões com câmara dupla dianteira e traseira com ajuste de retorno e compressão, a MXF 250 RX 2019 conta com nova capa de banco com revestimento exclusivo GRIP, reservatório de expansão do líquido de arrefecimento, CDI com novos ajustes de ponto e avanço da ignição, adesivos resistentes 3M e raios negros com niples laranja.

mxf 250 rx 2019

De acordo com Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors, a MXF 250 RX 2019 “é uma moto direcionada tanto para quem compete quanto para os que andam apenas nos finais de semana. A nova suspensão a deixou ainda mais progressiva e suave”.

De acordo com a marca, o preço público sugerido desse novo modelo é de R$ 21.900, um bom preço frente a concorrência, principalmente para quem está iniciando no Motocross.

fotos: divulgação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo