HondaNotícias

Esta é a nova Honda Elite 125 2019, nova scooter da marca

Compartilhar

A Honda lançou a Elite 125 2019, sua nova scooter de entrada da marca. Esse modelo chega para brigar principalmente com Yamaha Neo 125. As especificações técnicas completas serão divulgadas em dezembro, junto com o início das vendas. Mas o básico já temos, confira.

A nova Honda Elite 125 2019 chega com faróis de LED e design bem atual e agressivo. O motor é monocilíndrico de 125cc com injeção eletrônica e a potência deverá ficar perto de 9 cv. O câmbio é automático do tipo CVT. O painel é totalmente digital.

Ela já chega com os freios CBS e é tambor na traseira e disco na dianteira. Possui porta objetos frontais e espaço embaixo do banco.

O ponto negativo dessa nova scooter parece ser o tamanho da roda. A dianteira é de 12″ e a traseira de apenas 10″. No Brasil, onde buracos e valetas é o normal, ficará um pouco difícil circular com ela. Para ruas bem pavimentadas elas dão conta do recado. Só para pontuar, a Yamaha Neo 125 possui rodas de 14″ em ambos os eixos.

Enfim, isso é tudo que sabemos até o momento. O preço ainda não foi divulgado mas, a julgar pela concorrência, não deve passar de R$ 9 mil.

fotos: divulgação

Compartilhar

2 thoughts on “Esta é a nova Honda Elite 125 2019, nova scooter da marca

  • Bonita moto. Todavia, prefiro a Neo 125, pois, mais completa. Pneu 14, indiscutível a comparação. Fui essa semana comprar a Neo e fiquei sabendo do anúncio da Elite e esperei para fazer a comparação, mas, sem dúvidas, Prefiro a Neo. Elite para ser uma concorrente forte tem que ter preço abaixo da Neo, se for equivalente a galera vai preferir a Neo. Abraços

    • motonewsbrasil

      👍

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker