MotoGP | Marc Marquez renova com a Honda por mais 4 anos

Compartilhar

O piloto espanhol Marc Marquez, renovou sua permanência na Honda (HRC) por mais 4 anos, no MotoGP. O hexacampeão da categoria principal do motociclismo mundial, correrá pela equipe até, pelo menos, dezembro de 2024.

Marquez, que possui 56 vitórias, 95 pódios e 65 pole positions na categoria principal, espera continuar aumentando esses números, dando mais títulos para essa equipe, que abriu os braços para ele, em 2013.

Em entrevista ao MotoGP, Marquez disse que está muito feliz com a renovação e que não esperava um contrato de 4 anos, pois, normalmente, eles são feitos por 2 anos.

“Estou muito orgulhoso de anunciar minha renovação com a Honda Racing Corporation pelos próximos quatro anos. A Honda me deu a oportunidade de chegar à classe de MotoGP com uma moto de fábrica em 2013. Desde o primeiro ano, alcançamos sucesso juntos e estou muito feliz por continuar fazendo parte da família Honda. A HRC me dá confiança para estender essa parceria para obter nosso objetivo comum e continuar nossa história de sucesso”, declarou Marquez.

“Estamos felizes em anunciar que, após o final da temporada atual, Marc permanecerá na família Honda por mais quatro anos. Começamos a conversar há alguns meses, já que ambas as partes queriam ficar juntas e continuar ganhando. Marc iniciou sua carreira na categoria rainha em 2013 e com ele vencemos seis dos últimos sete títulos de MotoGP. Como campeão único, ele merece um acordo único. Estou muito confiante nessa parceria e desejo a todos os envolvidos um sucesso contínuo”, disse Yoshishige Nomura, presidente da Honda Racing Corporation.

Enfim, com essa renovação, poderemos ver esse piloto espetacular numa equipe de ponta, dando mais espetáculo, corrida após corrida.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo