MotociclismoMotoGP

MotoGP | Lorenzo: “Temos algumas idéias que espero que nos ajudem”

Compartilhar

Jorge Lorenzo, piloto da Honda, disse em entrevista que ele e a equipe tem algumas idéias que, talvez, os ajudem, no GP do Japão, pelo MotoGP. O piloto espanhol ainda não conseguiu bons resultados, após ficar afastado por uma lesão e necessitar de cirurgia.

“Vamos ao Japão querendo melhorar depois de dois fins de semana difíceis. Tanto a equipe e eu tenho algumas idéias para tentar sobre a moto em Motegi, que eu espero vai nos ajudar a voltar onde queremos estar” , disse o espanhol da Honda.

Motegi guarda boas lembranças para Jorge, que espera se sair bem no Japão:

“Tenho boas lembranças desta pista e será especial competir diante dos fãs japoneses pela primeira vez como piloto da Honda”, completou Lorenzo.

Esta será a largada de número 200 do espanhol pelo MotoGP. Ele, que possui cinco títulos mundiais, tem na carreira 114 pódios na categoria principal e 47 vitórias, das quais, três foram em Motegi, no Japão, em 2009, 2013 e 2014.

Enfim, a próxima corrida do MotoGP acontece neste fim de semana em Motegi, no Japão, e está marcada para às 03h da manhã de domingo. No Brasil, a transmissão é ao vivo pelos canais SporTV.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker