Motobatt possui 7 modelos de bateria gel para motos de baixa cilindrada

Compartilhar

A Motobatt, uma fabricante mundial de baterias, possui na sua linha, 7 modelos de bateria gel para motos de baixa cilindrada. Geralmente utilizadas em motos de competição, as baterias em gel possuem características vantajosas em relação as demais.

De acordo com a empresa, as baterias em gel podem ser instaladas em qualquer ângulo, não necessitam de recarga, e são livres de manutenção. São baterias seladas com pressão interna controlada por válvulas e não emitem gases nocivos à saúde ou ao meio ambiente.

O gel eletrólito é composto de ácido sulfúrico misturado com sílica pirogênica, o que torna a massa gelatinosa e impede problemas de derramamento ou corrosão. Assim, as baterias que são a prova d’água, tornam-se resistentes a vibrações, choques e temperaturas extremas, tanto altas como baixas. A densidade do eletrólito também é resistente ao congelamento.

A solução de gel eletrolítico da Motobatt é importada da Alemanha, e é de menor evaporação e oxidação interna. De alta densidade, o gel em contato direto com as placas diminui a perda de líquidos, otimizando a troca de carga. Fabricada com chumbo virgem, conduz mais energia, têm a vida útil prolongada e possuem em média 20% mais potência CCA que seus concorrentes. Seus terminais feitos em latão proporcionam maior condutividade e menor perda de energia.

foto: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo