KTM lança a 1290 Super Duke GT 2019 mais potente

Compartilhar

A KTM lançou no INTERMOT 2018, a 1290 Super Duke GT 2019 com mais potência e tecnologia. A “sports tourer” da empresa utiliza o mesmo motor e chassi da “super naked” 1290 Super Duke R.

O motor de 1.301 cc de 2 cilindros em “V” recebeu novas câmaras ressonantes revisadas, válvulas de entrada de titânio e um novo mapeamento (ECU) que agora permite obter 175 cv de potência máxima e 14,1 kgfm de torque.

Recebeu também um novo Quickshifter+ que permite trocas de marchas sem embreagem e incrivelmente suave. Outra melhoria foi a afinação da sensibilidade do ângulo de inclinação para aplicação da potência de freio e controle de tração e inclusão de diferentes modos de pilotagem, com o “Track” por exemplo, que é opcional.

ktm 1290 super duke gt 2019

Outras mudanças foram no novo para-brisa e no totalmente novo painel de instrumentos, que agora é de TFT colorido de 6,5″. Os faróis e lanternas também são novos e em LED, contando com luz de posição diurna, também em LED.

Além de tudo isso, ela está disponível em duas novas cores: Preto (com quadro laranja) e Branco (com quadro e rodas laranjas). Não há previsão desse novo modelo desembarcar por aqui e nem informação de preço.

fotos: divulgação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo