Kawasaki mostra Z650 2020 com “cara” da Z400 e outras atualizações

A Kawasaki apresentou no Salão de Motos de Milão (EICMA) 2019, a nova Z650 2020. Ela chega com novo visual dianteiro, ou seja, “cara” da Z400, além de outras atualizações.

A nova Kawasaki Z650 recebeu o conjunto ótico muito parecido com o da Z400 e da nova Z H2 (sua primeira “Z” supercharged). Aparentemente, essa nova dianteira será a “cara” da marca, pois a Z900 também adotou. Ele traz farol de LED.

Além disso, ela ganhou um novo painel totalmente digital em TFT colorido, aposentando o conta-giros analógico. Com isso, traz junto a conectividade com Smartphone via Bluetooth.

Outras atualizações incluem refinamentos no motor para redução das emissões e aumento do torque intermediário, novos pneus e novo desenho e espuma do banco do passageiro.

kawasaki z650 2021

Várias alterações nos componentes do sistema de admissão e escape foram feitas para garantir que as regulamentações de emissões Euro4 sejam atendidas e ofereçam um aumento no torque intermediário, mantendo a potência do modelo anterior.

Os novos pneus são Dunlop Sportmax Roadsport 2. O assento traseiro com espuma mais grossa (aproximadamente 5 mm de espessura no centro, 10 mm de espessura nas laterais) e laterais mais amplas, oferece maior conforto ao passageiro.

O motor é o bicilíndrico de 650 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 68 cv de potência máxima e 6,5 kgfm de torque.

Além disso, a nova Kawasaki Z650 possui ABS, suspensão traseira do tipo Horizontal Back-link, embreagem assistida e deslizante, dois corpos de borboleta e indicador de modo ECO.

Enfim, a nova Z650 deve chegar ao Brasil no decorrer de 2020 como modelo 2021. O modelo 2020 é vendido por a partir de R$ 30.990.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo