Honda lança CB 250 Twister SE, edição especial, no Salão Duas Rodas 2019

A Honda lançou no Salão Duas Rodas 2019, a CB 250 Twister SE, uma edição especial da “naked” mais vendida do Brasil. Ela chega com esquema de cores exclusivo, deixando-a mais esportiva.

A Honda CB 250 Twister SE ganhou um tom de azul muito bonito, junto com rodas pintadas de laranja, banco azul e detalhes em laranja e branco.

O conjunto mecânico não sofreu alteração, ou seja, ela conta com o mesmo motor, chassi e suspensão da versão “normal”.

honda cb twister se

Ela chega às lojas no início de 2020 mas o preço ainda não foi divulgado.

CB Twister 2020

A Honda CB Twister 2020 continua sendo oferecida em duas versões: a ABS (sistema de freios antitravamento) e a CBS (sistema de freios combinados). Na versão ABS, a cor disponível é a amarela-perolizada, com rodas pretas. Na CBS, temos o vermelho (com rodas vermelhas) e o prata-metálico.

Ela conta com lanterna e piscas de LED, painel totalmente digital e câmbio de 6 velocidades.

O motor é o conhecido monocilíndrico de 250cc com refrigeração a ar e óleo, capaz de gerar até 22,6 cv de potência máxima (com etanol) e 2,28 kgfm de torque (também etanol). O câmbio, como mencionado, é de 6 velocidades e a capacidade do tanque de combustível é de 16,5 litros.

Enfim, A Honda CB 250 Twister SE chega com uma cara um pouco mais esportiva, e tem tudo para continuar a ser a naked mais vendida do Brasil.

Veja também os Mais Populares:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo