HondaNotícias

Honda lança CB Twister 2020 com novas cores e grafismos

Compartilhar

A Honda lançou a CB Twister 2020, modelo de entrada no mundo “naked” da marca, de 250cc. Ela chega com novas cores e grafismos, mas sem nenhuma alteração mecânica ou de design.

A Honda CB Twister 2020 continua sendo oferecida em duas versões: a ABS (sistema de freios antitravamento) e a CBS (sistema de freios combinados). Na versão ABS, a cor disponível é a amarela-perolizada, com rodas pretas. Na CBS, temos o vermelho (com rodas vermelhas) e o prata-metálico.

Ademais, é a mesma moto, com lanterna e piscas de LED, painel totalmente digital e câmbio de 6 velocidades.

honda cb twister 2020

O motor é o conhecido monocilíndrico de 250cc com refrigeração a ar e óleo, capaz de gerar até 22,6 cv de potência máxima (com etanol) e 2,28 kgfm de torque (também etanol). O câmbio, como mencionado, é de 6 velocidades e a capacidade do tanque de combustível é de 16,5 litros.

A moto possui disco de freio em ambos os eixos, suspensão traseira mono shock, pneus de medidas 110/70-17 na dianteira e 140/70-17 na traseira, e pesa apenas 137 kg (peso seco).

Mais destaques da CB Twister 2020

Lanternas e Piscas de LED: Além de acompanhar o impressionante desenho da motocicleta seguindo o fluxo de linhas marcantes e modernas da rabeta, a lanterna de LED assegura uma excelente luminosidade. Os piscas de LED garantem muito mais segurança, além de um desenho moderno e tecnológico.

Painel Digital: Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio, luzes espia e registra o consumo médio e instantâneo de combustível.

honda cb twister 2020 painel

Transmissão de 6 marchas: O câmbio de 6 marchas proporciona melhor desempenho em retomadas.

Motor de 250cc: Motor OHC de 250 cilindradas, 4 válvulas, com injeção eletrônica PGM-FI e arrefecimento a ar. Destaca-se pela economia de combustível e desempenho progressivo e vigoroso em todas as faixas de rotação.

Tecnologia FlexOne: O FlexOne é um sistema eficiente, que possibilita a escolha do tipo de combustível que prefere abastecer.

Enfim, a Honda CB Twister 2020 possui um preço público sugerido a partir de R$ 14.490 (CBS) e R$ 15.490 (ABS), sem frete, base Estado de São Paulo.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker