Honda Elite 125 fecha janeiro de 2020 com recorde de emplacamentos

Compartilhar

A Honda Elite 125 fechou o mês de janeiro de 2020 com o melhor desempenho de vendas e recorde de emplacamentos. Foram 1.950 unidades comercializadas em janeiro contra 1.743 em dezembro de 2019, um aumento de 12% (de acordo com dados da Fenabrave).

Desde que chegou ao Brasil, em janeiro de 2019, a Elite 125, que é a scooter de entrada da marca, vem caindo no gosto do brasileiro e, já no seu segundo mês de comercialização, assumiu a ponta entre as scooters que ocupam a mesma faixa de preço.

Agora, com quase 2 mil unidades vendidas no mês, ela se aproxima da scooter mais vendida da marca, a PCX 150, que em janeiro, emplacou 3.057 unidades.

A tendência, claro, é que ela ultrapasse a PCX e tome clientes das CUB’s Biz 110i e 125i e Pop 110i. Só para termos uma ideia do tamanho do mercado, as CUB’s da Honda venderam 21.912 unidades em janeiro.

honda elite 125 2019

“O crescimento do segmento de scooters é um fator que temos observado nos últimos anos e demonstra o quanto esses modelos assumem a dianteira entre as soluções de mobilidade nos centros urbanos. Os modelos conquistam, principalmente, os motociclistas que estão entrando no universo das duas rodas, devido à facilidade de pilotagem, além de atraírem também os usuários de automóveis, que buscam um meio de transporte conveniente e econômico para as grandes cidades, dentre outros perfis de clientes”, comenta Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motocicletas.

Enfim, a Honda Elite 125 é oferecida em quatro opções de cores: vermelho-perolizado, azul-claro-perolizado, branco e preto. Os preços públicos sugeridos partem de R$ 8.585,00 sem frete (base Estado de São Paulo).

Leia também: Segmento scooter cresce mais de 20% em 2019 no Brasil

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo