DucatiMarcasNotícias

Ducati lança nova Panigale V4 S 2020 no Brasil

Compartilhar

A Ducati lançou no Brasil a nova Panigale V4 S 2020, que chega com novos mapas do acelerador eletrônico (Ride-by-Wire), novo pacote aerodinâmico e também um novo quadro.

A Ducati Panigale V4 S 2020 possui várias definições de controle de entrega de potência, com os novos mapas ‘Ride-by-Wire’. Com isso, a resposta do acelerador é mais suave e previsível. Além disso, a curva de potência está mais linear, variando de acordo com o ‘Power Mode’ selecionado.

O novo pacote aerodinâmico que o modelo traz é inspirado na sua “irmã maior”, a Panigale V4 R e foi desenvolvido em conjunto pela Ducati Corse e pelo Centro Stile Ducati.

panigale v4 s 2020

Este novo pacote inclui para-brisas, carenagem frontal e laterais de maiores dimensões, extratores laterais de ar mais eficientes e apêndices aerodinâmicos (“asas”) derivados do modelo GP16 do MotoGP.

Ciclística melhorada

Na parte ciclística, a nova Panigale V4 S 2020 traz um novo quatro ‘Front Frame’, construído de acordo com especificações da Ducati Corse. Ele conta com alterações no set-up das suspensões que, de acordo com a marca, deixa a moto mais fácil de fazer as curvas, quando se larga os freios, chega mais rápido ao ‘apex’ da curva, absorve com mais eficácia as irregularidades e comporta-se de forma mais neutra à saída da curva.

O motor da Panigale V4 S é o Desmosedici Stradale de 1.103 cm³: um V4 a 90º derivado do MotoGP com distribuição Desmodrômica. Ele é capaz de gerar até 214 CV de potência máxima @ 13.000 rpm e 12,6 kgfm de torque @ 10.000 rpm.

panigale v4 s 2020

Além disso, o modelo conta com pacote eletrônico de última geração: ABS Cornering EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO 2, Slide Control (DSC), Wheelie Control (DWC) EVO, Power Launch (DPL), Quick Shift (DQS) EVO 2 e Engine Brake Control (EBC) EVO.

Enfim, o preço da Ducati Panigale V4 S 2020 é R$ 129.990,00 e chega às lojas na cor “Ducati Red”.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker