CotidianoNotícias

BMW traz Tom Sykes ao Brasil para a clínica de pilotagem com a nova S 1000 RR

Compartilhar

A BMW está trazendo o piloto Tom Sykes ao Brasil, para a clínica de pilotagem BMW Rider Training High Performance, com a nova BMW S 1000 RR, que acontece dia 15 de outubro, no autódromo da Fazenda Capuava, interior de São Paulo.

Sykes é o piloto oficial da marca no campeonato mundial de superbike WorldSBK e campeão na categoria. Além dele, participarão também os pilotos brasileiros Alex Barros e Bruno Corano.

De acordo com a marca, as inscrições têm vagas limitadas e podem ser feitas por meio do site http://tracking.bmwgroup.com.br/view?msgid=OpeCgUytVl7H8Y04PzHpGg2. Os valores são de R$ 500 (curso teórico) e R$ 2 mil (curso teórico e sessões de pista com a nova BMW S 1000 RR).

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade única de conhecer em primeira mão toda a tecnologia embarcada no modelo e ainda pilotar o modelo em pista sob a supervisão dos renomados pilotos e campeões de motovelocidade Tom Sykes, Alex Barros e Bruno Corano.

Além disso, os apaixonados por motovelocidade contarão também com palestras sobre suspensão, pneus e preparação da motocicleta, apresentação técnica da nova geração do modelo com o engenheiro da BMW Motorrad, dicas de pilotagem e interação com os pilotos. Um curso técnico e exclusivo!

bmw s 1000 rr 2019

Revolucionária desde a sua concepção, a nova S 1000 RR está mais leve, aerodinâmica, potente e eficiente. O novo motor de quatro cilindros em linha oferece 207 cavalos a 13.500 rpm, e 113 Nm de torque máximo, com oferta superior a 100Nm, disponíveis entre 5.500 e 14.500 rpm. O segredo para este desempenho é a versatilidade da nova tecnologia BMW ShiftCam, que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação – o que a antecessora já oferecia de sobra –, mas principalmente em faixas baixas e médias de giro. Já o novo chassi da nova BMW S 1000 RR, por sua vez, contribuiu em quase 50% na redução total do peso da motocicleta. Isso tudo com rigidez aprimorada do quadro.

Clínica de Pilotagem – BMW Rider Training High Performance com a Nova S 1000 RR

Local: Fazenda Capuava — Rodovia SP 324, KM 88 Indaiatuba /SP.

Horários: Dia 15 de outubro, das 08h30 às 18h00.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker