BMW lança sistema de comunicação universal integrado ao capacete

Compartilhar

A BMW lançou um sistema de comunicação universal, que pode ser instalado tanto em capacetes da marca quanto de outros fabricantes.

Chamado de “Fit-for-All”, o sistema permite ouvir música, telefonar e receber instruções do GPS, além de permitir a comunicação entre condutor e passageiro.

O sistema de comunicação independente do modelo do capacete foi concebido como um sistema de comunicação entre o piloto e o passageiro. No entanto, também pode ser estendido para se comunicar com até seis motociclistas em modo privado, usando o módulo de comunicação entre motocicletas.

bmw fit for all

O sistema permite ouvir mensagens de navegação e reproduzir áudios de maneira clara e livre de ruídos ou interferência graças ao “Advanced Noise Control”, assim como comunicação com outros equipamentos compatíveis com bluetooth. Já a função de GPS é realizada graças à conexão com o BMW Motorrad Navigator e o painel TFT.

Para ser instalado em qualquer capacete, o mesmo tem que possuir preparação para receber o sistema de comunicação.

De acordo com a marca, a unidade operacional está localizada no lado esquerdo do capacete, é resistente a UV e à prova de intempéries e a bateria permite até 8 horas de uso contínuo.

Enfim, para mais informações, acesse www.bmw-motorrad.com.br

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo