Yamaha

Yamaha NMax 160 ABS 2019 já está disponível sem alterações

Compartilhar

A Yamaha NMax 160 ABS 2019 já está disponível nas lojas e concessionárias da marca, mas infelizmente não tem nenhuma alteração nesse modelo. Até o fechamento dessa matéria, não recebemos o retorno oficial da Yamaha confirmando se teve ou não alguma alteração, mas essas informações qualquer pessoa pode vê-las no site da marca.

As cores são as mesmas do modelo 2018, ou seja, S-White (branco metálico), Matt Red (vermelho fosco metálico) e preto eclipse metálico.

A NMax 160 ABS ganhou o prêmio “Moto do Ano” da revista “Duas Rodas” na categoria Scooter em 2017 e 2018. É um modelo completo com o motor 160 cc mais potente da categoria (15,1 cv), freios à disco com ABS nas duas rodas, iluminação em LED, painel 100% digital, design moderno e 4 anos de garantia.

yamaha nmax 160 2019

O câmbio é do tipo CVT (automático, sem trocas de marchas) e a capacidade do tanque de combustível é de 6,6 litros.

A Yamaha NMax 160 ABS 2019 parte de R$ 12.190 sem frete (preço público sugerido)

yamaha nmax 160 abs 2019

Características:

MOTOR MAIS POTENTE DA CATEGORIA

Com 160 cilindradas, potência de 15,1cv e refrigeração líquida, possui ainda tecnologia DiaSil e pistão em alumínio.

4 ANOS DE GARANTIA

A NMAX agora também traz essa grande novidade. São 4 anos de garantia de fábrica sem limite de quilometragem, a maior do mercado de motocicletas no Brasil, confirmando a sua alta qualidade e confiabilidade, para você pilotar tranquilo por muito mais tempo.

TECNOLOGIA VVA

A tecnologia VVA, ou “Variable Valve Actuation” (Atuação de Válvula Variável), permite a variação na abertura e fechamento das válvulas de admissão do motor, garantindo assim, uma economia contínua devido ao melhor aproveitamento da queima de combustível e a melhor resposta em todas as rotações, não somente com a Scooter parada.

ÚNICA COM PAINEL 100% DIGITAL

O painel em LCD tem acabamento especial que elimina reflexos, para melhor visibilidade. Traz computador de bordo, indicadores de pilotagem econômica ECO, nível de combustível e até indicador do momento de troca do óleo e da correia do sistema CVT.

FÁCIL DE PILOTAR

Seu câmbio automático CVT proporciona uma pilotagem mais fácil e divertida. Companheira para os mais experientes e também para quem está entrando no mundo das duas rodas.

Compartilhar

One thought on “Yamaha NMax 160 ABS 2019 já está disponível sem alterações

  • Espero que a Yamaha no Brasil equipare seus produtos assim como em outros paìses desenvolvidos.Vamos aguardar as futuras mudanças para a NMAX para o futuro!

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker