WorldSBK | Eugene Laverty substituirá Tom Sykes na BMW de fábrica em Jerez

Compartilhar

A BMW Motorrad WorldSBK Team anunciou que Eugene Laverty substituirá Tom Sykes em Jerez, durante a Rodada Espanhola neste fim de semana.

Sykes vai perder a Rodada Espanhola após a forte contusão que sofreu em Barcelona no último fim de semana. Ele caiu na Curva 1 da Corrida 2 nas primeiras voltas da corrida no Circuito de Barcelona-Catalunha e foi transportado para o Hospital da Catalunha para novas avaliações, onde foi diagnosticado com uma concussão severa.

O Campeão de 2013 ficou algumas noites em observação e teve alta na terça-feira, estando a sua participação em Jerez a decidir.

Laverty correu no MOTUL FIM Superbike World Championship em 2021 na equipe satélite ‘RC Squadra Corse BMW’, mas perdeu as últimas rodadas enquanto sua equipe passa por uma ‘reestruturação interna’.

sykes bmw

Ele retornará à equipe de fábrica para a Rodada Espanhola ao lado de Michael van der Mark, que se mudou para a equipe na campanha de 2021.

Enfim, o mundial de Superbike WorldSBK, volta de 24 a 26 de setembro, com a rodada da Espanha, no Circuito de Jerez – Angel Nieto. No Brasil, a transmissão ao vivo acontece no sistema de streaming DAZN.

fotos: divulgação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker