CotidianoHaojueMarcasNotícias

Vendas da Suzuki Haojue crescem mais de 50% em julho no Brasil

Compartilhar

A Suzuki Haojue vive um dos seus melhores momentos no Brasil, com vendas robustas nos sete primeiros meses de 2024. Somente em julho, a empresa registrou crescimento de mais de 50% nas suas vendas, comparando com o mesmo mês do ano anterior.

De acordo com os dados de emplacamentos da Fenabrave, foram emplacadas 1.939 motos e scooters da Haojue em julho de 2024, uma alta de 51% frente ao mesmo mês de 2023.

A empresa diz que este é o maior volume mensal de emplacamento registrado pela marca desde seu lançamento no Brasil, em 2017.

Em julho, a moto mais vendida da Haojue foi a DK 150, com quase 30% do total comercializado. Ela é uma moto com ótimo custo/benefício e muito utilizada para entregas por aplicativos (delivery). Já em segundo e terceiro lugares aparecem a DR 160 e a DK 160.

haojue dk150 cbs 2023

“É o sinal de que estamos no caminho certo. A gente vinha crescendo neste patamar até a pandemia da Covid 19, em 2020, quando todos tivemos que aprender a ser resilientes e nos adaptarmos às restrições”, destaca o diretor Comercial, Ricardo Kato, complementando: “No ano passado registramos um crescimento de mais de 90% em relação à 2022 e, se continuarmos nesse ritmo, nossa expectativa é mais que dobrar o número de emplacamentos registrado em 2023”.

A diretora de Marketing, Fernanda Toledo, também destaca a importância dos constantes investimentos na marca e, especialmente, no pós-venda. “Temos o compromisso de oferecer e fornecer os melhores serviços para nossos clientes, além da qualidade e inovação”, afirma. E adianta: “Teremos muitas novidades no ano que vem”.

fotos: divulgação/Suzuki Haojue

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker