Triumph revela conceito Trident, que dará origem a uma nova ‘naked’

Compartilhar

A Triumph revelou o conceito Trident, que dará origem a uma nova moto ‘naked’. Ele traz design minimalista, com linhas limpas e rabeta extremamente curta.

O Triumph Trident foi revelado no ‘London Design Museum’ em agosto de 2020, e é o primeiro passo no lançamento do novo ponto de entrada na premiada linha de ‘roadster’ Triple da Triumph.

De acordo com a marca, o novo Trident foi projetado para oferecer três vantagens principais para uma nova geração de pilotos Triumph: Potência do cilindro triplo e desempenho rico em torque, tecnologia líder de classe como padrão e todo o manuseio ágil e inspirador de confiança do Triumph, tudo a um preço que representa um grande valor.

triumph trident

O protótipo de design do Trident vem como resultado de um programa de desenvolvimento de 4 anos liderado por uma equipe dedicada nas instalações de design da Triumph no Reino Unido.

Além disso, ele traz alguns elementos com estilo ‘retrô’, como o farol e o painel digital, redondos. O tanque é bem robusto, com encaixe para as pernas.

O protótipo de design também destaca outro objetivo fundamental com a integração da moderna tecnologia digital ao design que traz as características que os pilotos neste mundo valorizam e desejam, de uma forma elegante e fácil de usar.

triumph trident

Enfim, a nova moto derivada do protótipo Trident chega às lojas no início de 2021.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo created by DesignEvo logo maker