CotidianoNotícias

Triumph participa do “Rodeo Motorcycle”, em Sorocaba

Compartilhar

A Triumph Motorcycles, em parceria com sua Concessionária Triple (de Campinas), será uma das atrações da terceira edição do “Rodeo Motorcycle”, em Sorocaba (SP), neste próximo final de semana (dias 13 e 14 de outubro). O evento será realizado ao lado do Centro Hípico Pagliato, na Rua Antonio Aparecido Ferraz. A expectativa é de reunir 12 mil pessoas — sendo mais de 70% do público estimado de fora de Sorocaba.

O “Rodeo Motorcycle” reunirá provas de motocicletas num circuito oval de terra, shows musicais com 12 bandas, Globo da Morte, Wall of Death, Half Pipe, tattoo, luta livre, barbearias, food trucks e diversos expositores e oficinas. A Triumph terá um estande no qual vai expor toda a sua linha de motocicletas clássicas da família Bonneville – Bonneville T100 Black, Street Twin, Street Scrambler, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Bobber e Thruxton R. Além disso, a marca também vai expor e comercializar produtos da sua linha de roupas e acessórios pessoais – como camisetas, bonés, chaveiros e jaquetas, entre diversos outros itens.

“É um evento muito legal e de grande visibilidade para o publico jovem e de motos clássicas e custom. Vamos aproveitar a oportunidade para ampliar ainda mais a notoriedade da marca Triumph”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph.

foto: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker