CotidianoMarcasNotíciasTriumph

Triumph lança edição limitada Chrome para 10 motos clássicas

Compartilhar

A Triumph lançou a Edição Chrome para 10 motos clássicas, totalmente artesanais e exclusivas, e que serão oferecidas globalmente por apenas 1 ano, com entregas previstas para o início de 2023.

Os modelos escolhidos para o Brasil e que já podem ser encomendados é a Scrambler 1200 XE e a Bonneville Bobber, duas motos distintas e com propostas diferentes, uma focada na aventura off-road e a outra com pilotagem fácil e estilo despojado.

Para todo o mundo, os modelos que serão oferecidos na Edição Chrome são: Rocket 3 R, Rocket 3 GT, Bonneville T120, Bonneville Bobber, Scrambler 1200 XE, Bonneville Speedmaster, Thruxton RS, Bonneville T100, Speed Twin 900 e Scrambler 900.

A principal característica dessa Edição Chrome em todas as motos é a presença de um tanque de combustível cromado e que, de acordo com a marca, foi inspirado no visual custom clássico original da Speed Twin de 1937 até as Tritons da década de 1960.

triumph chrome

Além do esquema cromado feito à mão, os modelos são acompanhados por novos kits de acessórios Chrome Edition, que trazem uma visão única, ousada e bonita para o clássico moderno da Triumph.

Cada modelo conta com suas próprias características. Por exemplo, a Rocket 3 R Chrome Edition traz tanque de combustível cromado e detalhes em Jet Black. Já a Bonneville T120 Chrome Edition conta com tanque cromado com detalhes em azul Meriden, inspirados na linha heritage. Por fim, a Speed Twin 900 Chrome Edition é caracterizada por um esquema vermelho Red Hopper com preenchimentos de joelheiras de metal Chrome Edition, listra de tanque Jet Black e emblema de tanque Triumph com detalhes em metal.

Enfim, a coleção Chrome celebra as instalações de detalhamento cromado de última geração da Triumph e as equipes especializadas de engenheiros especializados em design e fabricação que aperfeiçoaram o processo ao longo de muitos anos, em centenas de acessórios. O resultado, de acordo com a marca, é sempre um acabamento cromado impecável – distinto, elegante e requintadamente feito à mão.

triumph chrome

Para mais informações, acesse https://triumphmotorcycles.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker