Cotidiano

Triumph inaugura três novas concessionárias: Campo Grande (MS), Natal (RN) e São José do Rio Preto (SP)

Compartilhar

A Triumph inaugurou três novas concessionárias no Brasil, nas cidades de Campo Grande (MS), Natal (RN) e São José do Rio Preto (SP), chegando a um total de 21 concessionárias no país, distribuídas por 15 estados e mais o Distrito Federal.

As concessionárias de Campo Grande e Natal são as primeiras nos estados de Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, respectivamente. Já a de São José do Rio Preto é a sexta do estado de São Paulo.

“As três novas revendas pertencem a grupos empresariais com grande experiência no mercado automotivo premium”, afirma Matteo Villano, gerente de Vendas e Desenvolvimento de Rede da Triumph.

Todas são concessionárias completas, com show-room de vendas, boutique com uma grande variedade de roupas casuais e para pilotagem, além de oficina totalmente equipada e com profissionais treinados pela própria Triumph.

triumph campo grande

As novas concessionárias Triumph Campo Grande, Triumph Natal e Triumph São José do Rio Preto já estão operando, cada uma com cerca de 10 funcionários, e têm como meta inicial a comercialização de, aproximadamente, 150 motocicletas zero quilômetro por ano em cada ponto.

E a rede Triumph deve crescer mais em 2021. “Ainda neste ano deveremos abrir mais uma concessionária no estado de São Paulo”, acrescenta Villano.

NOVAS CONCESSIONÁRIAS TRIUMPH

Triumph Campo Grande
Avenida Afonso Pena, 4.548
Campo Grande – MS
Fone: (67) 3354-0400

Triumph Natal
Avenida Prudente de Morais, 2.451
Natal – RN
Fone: (84) 3344-9700

Triumph São José do Rio Preto
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de oliveira, 3.600 – Loja B
São José do Rio Preto – SP
Fone: (17) 3354-1300

Para mais informações sobre a Triumph Brasil, acesse https://www.triumphmotorcycles.com.br/.

fotos: divulgação

triumph natal
Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker