Cotidiano

Triumph expõe, em São Paulo, motos usadas no novo filme de James Bond

Compartilhar

Dia 30 de setembro estreou no Brasil o novo filme de James Bond, o agente secreto 007, chamado ‘Sem Tempo para Morrer’ (‘No Time To Die’).

O filme traz uma parceria muito bem-sucedida com a Triumph, que forneceu dois modelos de motocicletas, a Scrambler 1200 e a Tiger 900 Rally Pro, para cenas de ação de tirar o fôlego.

Para quem quiser conhecer de perto as motocicletas, sendo uma delas pilotada pelo espião britânico no filme, a Triumph expõe, até 31 de outubro, no Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 5.930), uma Scrambler 1200 XE e uma Tiger 900 Rally Pro Black Edition.

Ambas foram customizadas e ficaram muito parecidas com as motocicletas utilizadas no filme. Elas estão expostas no último piso, em frente ao cinema Cinesystem.

triumph james bond sem tempo para morrer

A Tiger 900 Rally Pro Black Edition exposta lá é a mesma motocicleta que será sorteada na promoção “Pilote seus Sonhos”, da revista Duas Rodas. Mais informações em www.revistaduasrodas.com.br/piloteseussonhos.

SOBRE O FILME

O 25º filme da franquia James Bond, “Sem Tempo para Morrer”, foi filmado durante 2019, em diversos locais, incluindo a Jamaica, Noruega, Itália e, obviamente, o Reino Unido.

A Triumph é a única marca de motocicletas parceira no filme de 007.  Essa foi a primeira parceria da Triumph com um filme de James Bond, e significa a entrada em um time seleto de parceiros, que inclui marcas como Jaguar e Land Rover.

Para mais informações sobre a Triumph Brasil, acesse https://www.triumphmotorcycles.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker