CotidianoNotíciasTriumph

Triumph e DGR: passeio em prol da saúde masculina acontece neste domingo (21/05)

Compartilhar

No próximo domingo, dia 21 de maio, será realizada a próxima edição do Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), um evento global que reúne entusiastas de motocicletas clássicas e vintage em todo o mundo.

A Triumph, parceira oficial do DGR desde 2014, comemora 10 anos consecutivos de participação nessa ação que une elegância, paixão pelas duas rodas e apoio à saúde masculina.

Neste ano, o passeio ocorrerá em 25 cidades brasileiras, além de contar com o patrocínio do Banco Santander e o lançamento de uma edição limitada de motocicletas e vestimentas exclusivas.

O DGR é um evento que combina elegância e diversão sobre duas rodas. Nele, motociclistas e garupas vestem-se elegantemente com trajes sociais enquanto percorrem as ruas de suas cidades a bordo de suas motos clássicas. No Brasil, a novidade deste ano é o patrocínio do Banco Santander, parceiro da Triumph na oferta de planos de financiamentos e seguros para os clientes da marca, reforçando o compromisso com a paixão pelo motociclismo.

dgr 2022

A Triumph, parceira oficial de motocicletas do DGR desde 2014, celebra uma década de atuação em conjunto com o evento. Para marcar essa conquista, a fabricante inglesa criou 250 motocicletas Bonneville T120 Black Distinguished Gentleman’s Ride Limited Edition exclusivas. Cada uma dessas motos apresenta detalhes elegantes em preto e branco metálico, com o logotipo oficial do DGR em um design personalizado no tanque e nos painéis laterais, além de detalhes dourados e um assento marrom distinto. A edição 001 será presenteada ao maior arrecadador de fundos para a edição de 2023, sendo acompanhada por um certificado numerado assinado pelo fundador do DGR, Mark Hawwa, e pelo CEO da Triumph, Nick Bloor.

Além do patrocínio e das motocicletas exclusivas, a Triumph fortalece seu relacionamento com o evento tornando-se também o fornecedor oficial de vestimentas do DGR. A fabricante lançou uma nova linha de edição limitada de roupas com o objetivo de arrecadar fundos adicionais para a saúde masculina. Essa iniciativa demonstra o comprometimento da comunidade da Triumph em aumentar o alcance e o impacto do DGR em apoio a essa causa tão importante.

O Distinguished Gentleman’s Ride foi criado em 2012 por Mark Hawwa em Sydney, Austrália, como uma forma maravilhosa de unir entusiastas de motocicletas em prol de uma causa comum: a conscientização sobre a saúde masculina. Desde então, o evento cresceu exponencialmente e se tornou global, reunindo mais de 90.000 motociclistas em mais de 800 cidades. Até o momento, o DGR arrecadou impressionantes mais de US$37 milhões para pesquisa de câncer de próstata e saúde mental masculina. A contribuição da Triumph nesse cenário tem sido significativa, principalmente ao aumentar a conscientização e motivar os angariadores de fundos em todo o mundo.

Uma das maneiras pelas quais a Triumph tem se destacado é por fornecer motocicletas de sua linha Modern Classic como recompensa para os principais doadores de fundos. Essa iniciativa tem sido uma fonte de incentivo para os participantes, pois os motiva a se empenharem ainda mais em arrecadar recursos para a causa. Além disso, as motocicletas Triumph, conhecidas por sua qualidade e estilo icônico, agregam um valor especial à experiência dos vencedores.

No Brasil, o DGR está se consolidando como um evento de destaque no calendário motociclístico. Com a participação de 25 cidades e todas as concessionárias da Triumph no país, os motociclistas terão a oportunidade de desfrutar de um passeio único, celebrando a elegância e o espírito de camaradagem que caracterizam o DGR.

Portanto, neste domingo, dia 21 de maio, vamos celebrar o passeio de motos clássicas da Triumph em parceria com o DGR, desfrutando da elegância sobre rodas enquanto contribuímos para a saúde masculina.

Para obter mais informações e fazer doações, qualquer motociclista pode acessar o site https://www.gentlemansride.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker