CotidianoNotíciasTriumph

Triumph anuncia sua primeira bicicleta elétrica, a Trekker GT

Compartilhar

A Triumph anunciou sua primeira bicicleta elétrica, a Trekker GT, que chega com estilo elegante, conforto, qualidade e ótimo acabamento.

A Triumph Trekker GT foi feita como uma opção para deslocamentos urbanos, fitness e diversão diária, e traz equipamentos de alta especificação, incluindo componentes premium da Shimano e RockShox e seu ‘e-drive’ Shimano de alto desempenho.

Ela combina engenharia de desempenho e uma variedade de componentes premium com a mais recente iteração da tecnologia de bateria e transmissão da Shimano.

bicicleta elétrica triumph trekker gt

A Trekker GT possui quadro leve hidro-formado em alumínio 6061 com bateria de íons de lítio integrada. Os freios são os de alta performance Shimano Deore M6000 com disco de 180 mm na dianteira e 160 mm na traseira. Além disso, a transmissão é de 10 velocidades super silenciosa Shimano Deore Shadow e a suspensão dianteira é a RockShox Paragon com 65 mm de curso.

A Trekker GT oferece a mais recente geração de tecnologia de acionamento elétrico, fabricado com uma largura estreita para proporcionar sensação de pilotagem natural e grande conforto, enquanto os componentes integrados elegantes e mínimos se mesclam ao quadro.

bicicleta elétrica triumph trekker gt

Com uma autonomia aproximada de 150 km, o motor Shimano Steps E6100 250w e a bateria Shimano E8035 504Wh combinam-se para oferecer um impulso elétrico acionado por motor de até 6 kgfm de torque com uma resposta suave e satisfatória.

Enfim, a Triumph Trekker GT será vendida na maioria dos países da Europa, na América do Norte e talvez na Ásia. O preço ainda não foi divulgado e não há informação de que o modelo será vendido no Brasil.

bicicleta elétrica triumph trekker gt
bicicleta elétrica triumph trekker gt

fotos: divulgação

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker