Cotidiano

Triumph abre mais uma concessionária, dessa vez em Várzea Grande (MT)

Compartilhar

A Triumph continua em expansão e abriu mais uma concessionária no Brasil (a 16ª), dessa vez em Várzea Grande (MT). A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente.

A Triumph Cuiabá conta com 11 funcionários e área construída total de 700 m², entre show-room, customer lounge e oficina completa com dois boxes e equipamentos de última geração. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph. A oficina tem capacidade de atender até 200 motocicletas por mês.

triumph tiger 1200

“Nossa meta é comercializar cerca de 150 motos até dezembro deste ano”, afirma Paulo Antonio Gregório Faria, gerente geral da Concessionária, que já está funcionando normalmente, oferecendo diversos modelos para test-rides dos clientes, além da coleção completa de roupas e acessórios pessoais da marca disponível no mercado brasileiro.

A nova revenda está instalada na Avenida da FEB, 1457, no bairro Ponte Nova. O telefone de atendimento ao público é (65) 3026-7050.

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker