Cotidiano

Triumph abre calendário 2023 com passeio ‘Women For The Ride’ especial para mulheres

Compartilhar

No sábado, dia 28 de janeiro, a Triumph Brasil realizou o primeiro ride exclusivo para mulheres de 2023. O movimento ‘Women For The Ride’, que existe há mais de três anos, reuniu 27 participantes para um dia especial que contou com aula de yoga no Urban Yoga, um espaço na Vila Nova Conceição que une arquitetura, design e natureza, para um momento relaxante e de conexão.

Após a aula, o passeio teve como destino o Templo Zu Lai, localizado em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Inaugurado em outubro de 2003, o Templo Zu Lai é considerado o maior templo budista da América do Sul, onde as participantes puderam conhecer mais sobre o budismo e contemplar a natureza. Ainda foi oferecido para as participantes um almoço especial no local.

Marcaram presença no evento a embaixadora da marca no país, Karina Simões, a official rider Vans Faria e também Bruna Wladyka – idealizadora do projeto parceiro da Triumph, o “Elas Pilotam”.

triumph women for the ride

Para Karina Simões, o evento proporcionou um momento de experiência com o prazer em andar de moto. “Começar o ano com um encontro do Women For The Ride, além de juntar a mulherada motociclista para fazer uma das coisas que mais gostamos – que é andar de moto – também foi uma oportunidade de fazermos algo inédito, como experimentar juntas a prática de uma modalidade de yoga, ter momentos de conexão com nós mesmas e visitar um templo incrível, que muitas não conheciam”, destaca a embaixadora da Triumph Brasil.

O evento é aberto ao público e conta com inscrições pagas e com vagas limitadas. A próxima edição está prevista para acontecer no mês de março.

Para mais informações, acompanhe no instagram @triumphbr e no site https://www.triumphexperience.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker