Suzuki lança nova scooter de baixa cilindrada que faz até 52 km/L; nova Burgman?

Compartilhar

A Suzuki lançou no Reino Unido duas novas scooters de baixa cilindrada, a Address 125 e Avenis 125, que são capazes de fazer até 52 km/L, e estarão à venda por lá a partir de outubro de 2022.

A Suzuki Address 125 possui um corpo mais arredondado, com farol de LED e o assento macio que adicionam um toque retrô ao modelo, finalizado com detalhes cromados.

O visual retrô se estende a um grande velocímetro analógico, enquanto a conveniência moderna é cortesia de um display digital, apresentando informações adicionais, que inclui o ‘Suzuki Eco Drive Indicator’, para incentivar uma pilotagem econômica. De acordo com a empresa, a Address 125 é capaz de fazer até 52,6 km/L (148,6 mpg).

O novo motor monocilíndrico de 124cc não é apenas eficiente e econômico, mas também oferece torque forte nas faixas de rotação baixa e média para aceleração rápida. O torque máximo é de 10 Nm a 5.500 rpm, com potência máxima de 8,7 CV a 6.750 rpm.

suzuki address 125
Suzuki Address 125

Além disso, conta com espaço sob o assento com dois ganchos utilitários, um bolso de armazenamento frontal, um soquete USB, um assento plano e bem acolchoado e piso plano largo.

Por outro lado, a Suzuki Avenis 125 é uma scooter um pouco mais esportiva, com design afiado e ângulos definidos. Ela é um pouco mais longa, mais larga e mais alta que a Address. Será este modelo a nova Burgman 125?

Além do visual mais agressivo e grafismos em dois tons, ela também conta com faróis e lanternas de LED. Um display LCD completo mantém o motociclista informado.

Além disso, ela traz um bom espaço sob o assento e um bolso de armazenamento, além de compartimentos de armazenamento práticos na frente.

Por fim, o motor é o mesmo monocilíndrico de 124 cc, capaz de gerar até 8,7 CV de potência máxima. Ele também conta com a tecnologia que otimiza e equilibra a economia de combustível e o desempenho, para fazer até 52,6 km/L.

suzuki avenis 125
Suzuki Avenis 125

Enfim, ambos os modelos estarão à venda em outubro. Os preços ainda não foram divulgados. Não há informação de que serão oferecidos em outros países, muito menos no Brasil.

Para mais informações, acesse https://bikes.suzuki.co.uk/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker