Suzuki Hayabusa 2022 chega com novas cores

Compartilhar

A Suzuki lançou no Brasil o modelo 2022 da superesportiva Hayabusa, sua icônica moto com motor de 1.340 cm³, que chega com novas cores.

Agora, o modelo é oferecido nas seguintes cores: Mettalic Thunder Gray (Cinza metálico) e Candy Daring Red (Vermelho metálico com rodas vermelhas).

De resto, a mesma moto, não há qualquer alteração mecânica ou de design. Este, é aerodinâmico inspirado pelo nome de um falcão peregrino Japonês conhecido por cortar o vento com incrível facilidade.

Lançada em 1999, a Suzuki Hayabusa chocou o mundo com seu design peculiar, sua enorme potência e sua presença incomparável.

Ela evoluiu ano após ano, sendo que na última atualização, ganhou freios do tipo monobloco de montagem radial BREMBO, entre outras melhorias. As pinças Brembo são acopladas em discos duplos de 310mm.

suzuki hayabusa 2022

O lendário motor de 4 cilindros em linha e 1.340 cm³ com refrigeração líquida, gera até 197 CV de potência máxima e 15,81 kgfm de torque para uma melhor aceleração.

Para isso, utiliza do SRAD, um sistema que aproveita a pressão do ar na carenagem frontal para empurrar uma maior massa de ar para dentro do motor, agindo com um sobre alimentador junto ao sistema Suzuki dual Throttle Valve (SDTV).

Enfim, a Suzuki Hayabusa 2022 está sendo vendida por a partir de R$ 79.645 à vista (sem frete e seguro).

suzuki hayabusa 2022

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

One thought on “Suzuki Hayabusa 2022 chega com novas cores

  • 27 de fevereiro de 2021 em 18:24
    Permalink

    Vocês possuem a Suzuki Hayabusa 1300cc, Ano 2021/2022, Cor Vermelha, pronta entrega? Grato!

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker