CotidianoMotociclismoNotícias

Suhai renova parceria com Eric Granado para 2023

Compartilhar

A Suhai Seguradora continua apostando e investindo cada vez mais no Brasil e nos brasileiros e anuncia que está renovando o seu patrocínio ao piloto Eric Granado para o ano de 2023 após um ano de sucesso dessa parceria.

Investir em um atleta brasileiro que apresenta excelente desempenho e enorme habilidade nas categorias onde compete é uma das maneiras de a companhia contribuir não apenas com o esporte de duas rodas, mas para deixar cada vez mais sólida a imagem do Brasil perante o mundo com os atletas de elite.

A Suhai tem investido cada vez mais na estratégia de patrocinar atletas que levem o sonho nacional para pódios no País ou internacionalmente. Ser a seguradora que diz SIM para todo mundo significa apoiar e apostar no sonho e meta de todos os brasileiros e gerar ainda mais identificação com o público, que passa a cada vez mais ver a marca se aproximando dos nomes brasileiros do esporte automotor e seus fãs de todo o Brasil.

Para a temporada de 2023 a marca estará presente, além do capacete do piloto e boné do piloto, também estampado em seu macacão. Além disso, o patrocínio prevê diversos projetos, ações e eventos entre a Suhai e o piloto, reforçando ainda mais o sucesso da parceria e unindo o maior destaque hoje em duas rodas com a marca que é a maior referência em seguros.

Eric Granado, piloto brasileiro de 26, mora atualmente na Espanha para disputar os campeonatos que participa atualmente: Mundial de MotoE, categoria de motos elétricas da MotoGP na qual foi vice-campeão em 2022 – melhor resultado do piloto na competição – e o Mundial de Superbike WorldSBK, categoria na qual Eric fez uma participação como convidado em 2020 e agora retorna para disputar uma temporada completa pela primeira vez.

Estou muito feliz em renovar a parceria com a Suhai. Para mim, é uma honra ter uma empresa 100% brasileira acreditando e apostando no esporte a motor e em atletas brasileiros em todos os estágios da carreira. É fundamental contar com esse apoio de patrocinadores que nos fazem mais fortes e estão ajudando a levar o Brasil para todos os lugares do mundo. Em 2023 terei muitos desafios pela frente e saber que tenho um apoio tão importante como o da Suhai Seguradora me motiva para buscar resultados ainda maiores do que os que obtive neste ano”, comemora Eric Granado, que vai para a quinta temporada na MotoE.

eric granado suhai

A assinatura do contrato aconteceu na sede da Suhai Seguradora em São Paulo (SP), momento no qual o piloto reforçou seu projeto de poder cada vez mais falar sobre segurança no trânsito para motociclistas.

Para Janaína Iziquiel, diretora de comunicação e marketing da Suhai e responsável por coordenar essa parceria, poder investir na carreira do piloto é também investir no Brasil. “A Suhai é uma empresa 100% brasileira e com muito orgulho do nosso País. Investindo constantemente na democratização do seguro para todos e com a campanha ‘SIM para você’, não teria como não apostar em um talentoso atleta brasileiro como o Eric. Estamos muito contentes em não só renovar, mas também expandir a nossa parceria”, revela a executiva.

Enfim, para mais informações, acesse https://suhaiseguradora.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker