Shineray dispara em janeiro, bate recorde e já tem 7,24% do mercado de motos no Brasil
A Shineray divulgou seus resultados de janeiro de 2025 no Brasil, e os números mostram o rápido crescimento da empresa no mercado de motos.
Com sede e fábrica em Pernambuco, a empresa emplacou quase 13 mil motos no mês, um salto de 43% sobre o mesmo mês do ano anterior.
Com isso, a empresa conquistou 7,24% de market share (participação de mercado), consolidando sua terceira posição no ranking da Fenabrave das empresas que mais vendem motos no Brasil.
Segundo eles, esse crescimento é puxado principalmente pela expansão da rede de revendas padronizadas. Em apenas um ano, a Shineray passou de 115 para 458 lojas, um salto de 298%, ampliando sua presença nacional e facilitando o acesso dos consumidores à marca.

Na esteira desse sucesso, a marca acelerou ainda mais e lançou a linha SBM em parceria com a QJMotor, uma das maiores fabricantes de motocicletas da China.
A novidade trouxe lojas exclusivas com produtos premium de alto nível, indo da baixa à alta cilindrada e mudando o jogo no mercado nacional.
“Esses resultados demonstram que estamos no caminho certo. A Shineray do Brasil vem construindo um crescimento sustentável, baseado em planejamento, fortalecimento da rede de revendas e foco total no cliente. Nosso objetivo é continuar expandindo com responsabilidade, levando produtos acessíveis, qualidade e suporte completo para todo o Brasil,” afirma Wendel Lazko, Gerente Geral de Negócios da Shineray do Brasil.
Enfim, não sabemos até onde a empresa pode chegar. Mas, se continuar nesse ritmo, vai ficar difícil para a concorrência.
fotos: divulgação/Shineray

