CotidianoNotíciasRoyal Enfield

Royal Enfield Meteor 350 chega ainda em junho, de acordo com rumores

Compartilhar

A Royal Enfield está para lançar mais uma nova moto, dessa vez a Royal Enfield Meteor 350. De acordo com rumores, ela chega ao mercado ainda em junho, na Índia.

A Royal Enfield Meteor 350 será baseada na nova plataforma de 350cc da marca, e chega para substituir a Thunderbird. Ela foi flagrada em testes finais em março, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, teve seu lançamento adiado.

Veja também: Royal Enfield planeja fábrica no Brasil

Vinod Dasari, CEO da Royal Enfield, disse ao site ‘carandbike‘: “É uma nova 350 cc, que é uma sensação significativamente melhor, significativamente melhor em termos de pilotagem, então eu quero deixar algo para você ter esperança, desejo. Esperamos, até o final de junho, fazer isso.”

royal enfield meteor 350 renderização

A Royal Enfield Meteor 350 terá o novo motor monocilíndrico de 350 cm³, mas com expectativa de utilizar o sistema de comando SOHC (Comando Simples de Válvulas no Cabeçote). Com isso, espera-se operação mais suave e vibrações reduzidas. Não há informação de potência, até o momento.

Além disso, haverá uma extensa lista de acessórios para customização, permitindo ao cliente deixá-la bem personalizada.

Enfim, vamos aguardar o lançamento. Na Índia, essa moto é uma das mais esperadas para este ano.

fotos: renderização

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker