Royal Enfield Interceptor e Continental GT 650 2021 ganham novas cores na Europa e Ásia

Compartilhar

A Royal Enfield lançou o modelo 2021 da Interceptor e Continental GT 650 na Europa e Ásia, que chega com novas cores.

O modelo Interceptor 650 2021 ganhou duas novas cores: Canyon Red (Vermelho) e Ventura Blue (Azul). Além disso, há duas novas opções de dois tons: Downtown Drag (Preto com Cinza), e Sunset Strip (Preto com Vermelho). Há ainda a opção cromada atualizada, chamada de Mark 2.

Já a Continental GT 2021 ganhou no total, cinco novas cores, ou seja, Rocker Red (Vermelho) e British Racing Green (Verde) na versão de tom único, e Dux Deluxe (Branco com Preto) e Ventura Storm (Azul com Preto) na versão dois tons. Há ainda uma versão cromada atualizada, chamada de Mr. Clean.

interceptor 650 2021

Interceptor e Continental GT no Brasil

A Royal Enfield trouxe a Interceptor 650 e Continental GT 650 ao Brasil no início de 2020 e, a primeira, é sucesso de vendas no nosso mercado, de acordo com dados de emplacamentos da Fenabrave.

A Interceptor 650 terminou 2020 na vice-liderança da categoria ‘Custom’, na lista de emplacamentos da Fenabrave, atrás apenas da Kawasaki Vulcan S.

O modelo já assumiu a liderança do segmento no Brasil em 2021.

Parte do sucesso da Interceptor é devido ao seu posicionamento de preço, pois sai por a partir de R$ 24.990, enquanto sua “concorrente” Vulcan S, sai por a partir de R$ 35.990.

continental gt 2021

Como é a Interceptor 650

A Interceptor 650 possui visual clássico tradicional da marca, mas é equipada com o novo motor bicilíndrico de 650 cc, desenvolvido recentemente. Ela é inspirada na Interceptor 650 dos anos 60, com popularidade principalmente na costa oeste americana (diga-se Califórnia).

De acordo com a marca, o chassi foi desenvolvido em parceria com a preparadora de motos de competição, Harris Performance, entregando equilíbrio e manuseio superiores.

Além disso, ela possui freio a disco nas duas rodas com pinças ByBre (do grupo Brembo) e ABS (disco flutuante na dianteira), suspensões traseiras com amortecedores a gás, pneus Pirelli Sport Demon e câmbio de 6 velocidades.

O motor é o bicilíndrico de 648 cm³ com refrigeração a ar e óleo, capaz de gerar até 47 CV de potência máxima e 5,3 kgfm de torque.

interceptor 650 2021

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker