Royal Enfield convoca proprietários da Meteor 350 para atualização do ano de fabricação

Compartilhar

A Royal Enfield Brasil está convocando todos os proprietários do modelo Meteor 350 para realizarem a atualização do ano de fabricação no quadro de sua motocicleta.

A medida, de acordo com a empresa, não é uma remarcação do chassi ou qualquer alteração no produto original. Trata-se apenas de uma atualização do ano gravado, não havendo nenhuma mudança estrutural no produto, o que não afetará sua garantia, qualidade e segurança.

A Royal Enfield do Brasil esclarece que a execução do serviço tem todo o suporte legal na legislação em vigor e está em consonância com a orientação dos órgãos competentes no Brasil, a fim de evitar quaisquer transtornos legais tanto para a marca, como para todos os clientes.

A atualização não acarretará em custos para o cliente, sendo todo o serviço prestado pela rede de concessionárias da marca. Além disso, o cliente não sofrerá prejuízos com relação à documentação e comercialização de sua motocicleta.

A Royal Enfield Brasil reafirma seu compromisso com os clientes convocando a todos para que procurem a concessionária mais próxima ou de sua preferência para a realização da atualização do ano de fabricação em sua Meteor 350.

Meteor 350

A Royal Enfield lançou a Meteor 350 no Brasil em julho de 2021, sua moto custom que é a sucessora da Thunderbird. Ela chegou com novo motor de 349 cc, painel analógico e digital com navegação GPS e ABS de dois canais, com preços partindo de R$ 17.990.

A Meteor 350 é baseada na nova plataforma de 350 cc da marca, e conta com vários acessórios disponíveis para personalização. De fábrica, ela conta com três variantes: ‘Fireball’, ‘Stellar’ e ‘Supernova’.

Ela possui design clássico com linhas atemporais. É simples e limpo, possibilitando que o modelo seja facilmente customizado. Além disso, apresenta farol redondo com lâmpada halógena e anel externo em LED (para iluminação diurna), assento baixo e largo, para-brisa (na versão Supernova) e cores vivas e brilhantes.

Motor e câmbio

A Royal Enfield Meteor 350 possui o novo motor monocilíndrico de 349 cm³ com refrigeração a ar e óleo, com injeção eletrônica de combustível e sistema de comando SOHC (Comando Simples de Válvulas no Cabeçote). Ele consegue gerar até 20,2 CV de potência máxima a 6100 rpm e 2,8 kgfm de torque a 4000 rpm.

royal enfield meteor 350 2021

Além disso, ela conta com câmbio de 5 velocidades e eixo de contrabalanço, que possibilita uma condução mais suave e confortável, já que ele garante equilíbrio do motor minimizando vibrações em todas as faixas de rotação.

Tecnologia

A nova Meteor 350 possui painel principal com velocímetro analógico e todas as outras informações digitais. Além disso, há um segundo painel digital para o chamado ‘Tripper Navigation’.

O ‘Tripper Navigation Display Unit’, é um painel digital separado do principal, onde são exibidas as informações de navegação GPS curva a curva, ou seja, uma integração entre o Google Maps e o Royal Enfield App, que se conecta ao Smartphone via Bluetooth.

Além disso, a iluminação diurna (DRL) e a lanterna traseira são em LED.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://www.royalenfield.com/br/pt/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker