KawasakiNotícias

Nova Kawasaki Versys 1000 2019 é revelada na Europa

Compartilhar

A Kawasaki revelou na Europa a nova Versys 1000 2019. Esse modelo chega cheio de novidades, entre eles o design. Na dianteira, por exemplo, é mais evidente as alterações, com novos faróis e piscas. Aliás, faróis, lanternas e piscas são de LED nesse modelo. A versão SE ganhou ainda a luz de curva também em LED.

As novidades também são mecânicas, como as Válvulas Eletrônicas de Aceleração. De acordo com a marca, as Válvulas Eletrônicas de Aceleração permitem que a ECU controle o volume do combustível (via injetores de combustível) e do ar (via válvulas reguladoras) entregues ao motor. A injeção ideal de combustível e a posição da válvula do acelerador resultam em uma resposta suave e natural do motor e na saída ideal do motor.

kawasaki versys 1000 2019

Em relação aos freios, a Versys 1000 2019 recebe de série o KIBS (Sistema de travagem anti-bloqueio inteligente Kawasaki). Esse sistema é o sistema de gerenciamento de freios de alta precisão de nível supersport. Os discos frontais de 310 mm são agora fixados por pinças monobloco de montagem radial altamente rígidas, complementadas por um cilindro mestre de freio dianteiro de bomba radial.

O para-brisa é ajustável e na versão SE ele é maior e mais largo. O painel possui uma parte em LCD e na versão SE ele é de TFT colorido. A versão SE recebeu ainda protetores de mão, suspensão com regulagem eletrônica e “quick shifter” (para trocas de marcha sem a necessidade de acionar a embreagem).

Já está disponível na Europa e não há previsão para chegar ao Brasil.

fotos: divulgação

Compartilhar

One thought on “Nova Kawasaki Versys 1000 2019 é revelada na Europa

  • Petrônio

    A Kawasaki Versys 1000 SE 2019 parece querer brigar por um lugar ao sol, digo nas estradas. Mas acho que isso não vai acontecer, ou a moto não vem para o Brasil ou o preço será extorsivo, como os das anteriores.

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker