CotidianoHaojueNotícias

Nova Haojue DK 160 FI 2023 chega em outubro e promete o melhor custo benefício

Compartilhar

A Haojue divulgou que está trazendo ao Brasil uma nova moto, a DK 160 Fi 2023, sua moto street de 160cc, que chega mais esportiva, refinada e cheia de detalhes, prometendo o melhor custo benefício da categoria.

De acordo com a empresa, a nova DK 160 Fi foi desenvolvida em uma parceira entre a Haojue China e a JTZ Motors do Brasil, que representa a marca por aqui, para atender as necessidades diárias dos pilotos e enfrentar o trânsito urbano das cidades brasileiras.

Acreditamos que o objetivo da Haojue é oferecer um modelo um pouco mais potente que a DK 150 CBS 2023, para rivalizar com Honda CG 160 e Yamaha Factor/Fazer 150.

Também acreditamos que ela chega para substituir a DK 150 Fi, seu atual modelo que entrega 12,1 CV de potência máxima. Só para comparar, a CG 160 Fan possui potência de 15,1 CV, ou seja, 3 CV a mais.

haojue dk150 cbs 2023
Haojue DK 150 CBS 2023 (imagem ilustrativa)

Assim, apesar de a empresa não ter divulgado mais informações, o motor pode ser o mesmo da DR 160 Fi, sua naked de 160cc, que possui motor monocilíndrico refrigerado a ar com potência máxima de 15 CV.

Enfim, agora temos que aguardar. A Haojue prometeu liberar mais informações e realizar a live de lançamento nos próximos dias.

Então, fique ligado aqui no site, para ficar por dentro de todas as informações sobre novo modelo.

Para mais informações sobre a Haojue, acesse https://haojuemotos.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

One thought on “Nova Haojue DK 160 FI 2023 chega em outubro e promete o melhor custo benefício

  • Guilherme Martins

    Tinha dk s fi, fiquei sabendo por lojistas sim ela sai de linha para dk 160, dk s fi mesmo injetada e boa, vendeu pouco eu vi os dados no abraciclo e motoo, bem provavel sair mesmo, mas o mesmo dilema continua com dk 160 será cara e peças caras e dificil achar peças, mudei pra fazer 150 anda melhor e tem peças

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker