CotidianoMarcasNotícias

MV Agusta Brutale Rosso 2021 é revelada: ‘naked’ de entrada da marca

Compartilhar

A MV Agusta lançou a Brutale Rosso 2021, sua moto ‘naked’ de entrada de 800cc. Ela chega com a cor vermelha que caracteriza a linha ‘Rosso’, mas sem sacrificar o design ou desempenho.

Design

A Brutale Rosso possui o mesmo design da linha Brutale, com ângulos definidos e muito muscular, tanque alto e largo, e assento estilizado.

As diferenças em relação à configuração padrão são sutis, como o fresamento de superfície no perfil dos raios da roda, por exemplo.

A traseira é curta e minimalista, dando destaque para o assento ‘vazado’ e a ponteira tripla do escapamento.

mv agusta brutale rosso 2021 lado direito

Motor e Câmbio

O motor da Brutale Rosso é derivado da esportiva F3 800, oferecendo desempenho para todo tipo de pista. O 3 cilindros em linha e 798 cm³ com refrigeração líquida, é capaz de gerar até 110 CV de potência máxima e 8,67 kgfm de torque.

Com este motor e o câmbio de 6 velocidades, a nova Brutale Rosso é capaz de atingir até 237 km/h de velocidade máxima (oficial). A capacidade do tanque de combustível é de 16,5 litros.

Chassi

A MV Agusta Brutale Rosso conta com chassi feito com tubos de aço em treliça, e balança traseira (braço oscilante) em liga de alumínio.

As rodas de 17 polegadas também são feitas de liga de alumínio. Elas são equipadas com pneus de medidas 120/70-17 na dianteira e 180/55-17 na traseira.

No quesito frenagem, ela conta com duplo disco de 320 mm na dianteira (flutuante, com pinças radiais Brembo de 4 pistões) e disco único de 220 mm na traseira (pinça Brembo com 2 pistões).

A suspensão dianteira é do tipo invertida da marca Marzocchi de 43 mm, com ajuste de amortecimento de compressão de retorno e de pré-carga da mola.

mv agusta brutale rosso 2021 traseira

Tecnologia

A MV Agusta Brutale Rosso conta com oito níveis de controle de tração e 4 modos de pilotagem: Sport, Race, Rain e Custom.

Além disso, o modelo é equipado com Controle de Velocidade de Cruzeiro, sistema de trocas rápidas de marchas (Quick Shift) eletrônico e ABS de curva da marca Continental.

O painel de instrumentos é totalmente digital em TFT colorido de 5,5 polegadas, que conta com a função GPS Bluetooth – Aplicativo MV Ride para espelhamento de navegação.

Enfim, a MV Agusta Brutale Rosso 2021 é vendida por a partir de € 13.400 (aproximadamente R$ 85,5 mil). Para mais informações, visite a página oficial da MV Agusta Brutale Rosso.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker