CotidianoNotícias

Motul inaugura loja oficial no Mercado Livre para facilitar o acesso a seus produtos

Compartilhar

A renomada multinacional Motul, reconhecida mundialmente por sua especialização em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anunciou recentemente o lançamento de sua loja oficial no Mercado Livre.

Com mais de 132 milhões de usuários cadastrados, o Mercado Livre é a maior plataforma de compras e vendas pela internet na América Latina.

Essa nova iniciativa da Motul visa conectar varejistas selecionados do marketplace com os consumidores, proporcionando uma experiência prática e ágil para a aquisição dos produtos da marca.

Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul Brasil, explicou que, como indústria, a Motul não vende diretamente ao consumidor final. No entanto, a inauguração da loja oficial no Mercado Livre reforça o compromisso da empresa em inovar e simplificar o processo de compra para os revendedores, varejistas e clientes.

Agora, os consumidores interessados em adquirir os produtos Motul têm a oportunidade de acessar o portfólio completo da marca de forma prática, facilitando assim a obtenção dos lubrificantes e fluidos de alta qualidade que a Motul oferece.

Para divulgar o lançamento da loja oficial, a Motul está contando com a participação de embaixadores da marca, influenciadores digitais e official riders, incluindo os renomados irmãos pilotos de motos Ton e Meikon Kawakami.

motul mc care

Essa equipe está trabalhando para se relacionar com o público e impulsionar a divulgação do novo e-commerce nas redes sociais. Com essa estratégia, a Motul pretende avaliar a receptividade dos consumidores e considerar a possibilidade de expandir essa iniciativa para outros marketplaces no futuro.

A loja oficial da Motul no Mercado Livre já está disponível e conta com vendedores que atendem às diretrizes da companhia e possuem nota máxima de reputação na plataforma. Isso garante aos consumidores uma experiência de compra segura e confiável, proporcionando a tranquilidade de adquirir produtos autênticos diretamente dos vendedores autorizados pela Motul.

Com o lançamento de sua loja oficial no Mercado Livre, a Motul está tornando mais fácil para os consumidores terem acesso aos seus produtos de alta qualidade. Através dessa iniciativa, a empresa reafirma seu compromisso com os revendedores, varejistas e clientes, facilitando e agilizando o processo de compra.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker