MotociclismoMotoGP

MotoGP | Rossi diz que correr pela Petronas em 2021 não será turnê de despedida

Compartilhar

Valentino Rossi falou sobre seus planos para 2021 em uma entrevista ao MotoGP. Cotado para correr pela equipe Petronas Yamaha SRT, o “The Doctor” deixou claro que, se correr, não será uma turnê de despedida.

“Eu quero continuar, mas quero continuar se estiver forte, competitivo”, disse Rossi no começo da entrevista.

“Eu tenho uma boa oportunidade com a Petronas Yamaha SRT (para 2021), que eu acho uma equipe de ponta, como demonstraram ano passado, Fabio Quartararo e Franco Morbidelli. Eu acho que para mim é uma opção muito boa”, comentou o italiano.

Mas, apesar da proposta, Rossi ainda precisa decidir se ele quer isso mesmo, se estará motivado e se conseguirá ser competitivo.

“Agora tenho que decidir dentro de mim se tenho motivação suficiente para continuar. Eu não quero ir à Petronas para fazer minha última temporada, não é só para dizer tchau”, completou.

valentino rossi

Rossi deixa claro na entrevista que só correrá em 2021 se ainda estiver competitivo e se for para disputar posições no pódio.

“Se eu correr, darei meu 100% e só correrei se eu tiver certeza de que serei competitivo e que lutarei por um lugar no pódio”, disse o campeão.

E finaliza: “Eu tenho duas opções para 2021, a Petronas Yamaha SRT ou me aposentar. Então, vamos ver”.

Enfim, teremos que aguardar o desenrolar desta história e vamos torcer para que o “The Doctor” dispute mais alguns anos na categoria máxima do motociclismo mundial.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker