MotoGP | Morbidelli bate Miller e faz a pole para o GP de Valência

Compartilhar

Franco Morbidelli, piloto da Petronas Yamaha SRT, irá largar na frente em Valência, no GP da Comunidade Valenciana, pela MotoGP. Ele bateu Jack Miller e fez sua segunda pole na categoria este ano.

Morbidelli marcou 1’30.191, contra 1’30.287 de Miller, apenas 0.096 segundo mais rápido que o piloto da Pramac Racing Ducati.

Quem larga em terceiro é Takaaki Nakagami (LCR Honda Idemitsu), mais uma primeira fila nesta temporada.

Vida difícil tiveram os principais candidatos ao título. Joan Mir (Team Suzuki Ecstar), o líder do campeonato e com chances de se tornar campeão amanhã, larga apenas em 12°. Seu companheiro de equipe, Alex Rins, é apenas o 14°.

Já Fábio Quartararo (Petronas Yamaha SRT), larga em 11°, à frente de Mir. Para ele, é mais difícil: ele precisa vencer e torcer para Mir não ficar entre os 10 primeiros. Aí, levaria a decisão para Portugal, em Portimão.

morbidelli motogp teruel

Johann Zarco (Esponsorama Racing) larga em quarto com Pol Espargaro (Red Bull KTM Factory Racing) ao seu lado e Maverick Viñales (Monster Energy Yamaha MotoGP) em sexto.

A terceira fila começa com Aleix Espargaro (Aprilia Racing Team Gresini) em sétimo, Francesco Bagnaia (Pramac Racing) aparece em oitavo e Brad Binder (Red Bull KTM Factory Racing) larga em nono.

Enfim, a corrida do GP da Comunidade Valenciana pela MotoGP acontece neste domingo, às 10h da manhã e, no Brasil, a transmissão acontece ao vivo nos canais FoxSports.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo