MotociclismoMotoGP

MotoGP: Márquez vence em Aragão e abre vantagem no campeonato

Compartilhar

Parece que tudo está dando certo para Marc Márquez, piloto da Honda. Com a paciência já mostrada em corridas anteriores, mas sem deixar de lado a sua agressividade habitual, Márquez venceu a corrida de Aragão na Espanha, largando na 5 posição.

Sem uma largada espetacular e sofrendo um pouco com os pneus duros no início da corrida, ficou ali administrando. Mas, do meio da corrida para o final, impôs seu ritmo duro, ultrapassando seus adversários até chegar ao ponteiro da corrida, o piloto da Ducati Jorge Lorenzo. Sem muita demora, assumiu a ponta e ganhou a corrida abrindo 16 pontos de vantagem para Andrea Dovizioso.

Dovizioso até que largou bem, saindo em 7, ganhou algumas posições e chegou a ocupar a 3 posição, mas provavelmente pelos pneus macios que colocou na traseira, foi perdendo rendimento e terminou a corrida onde largou.

Já o “The Doctor” Valentino Rossi, voltando de uma fratura na perna direita e após se classificar em 3, brigou bastante durante a corrida mas terminou a prova em 5.

Veja o resultado da corrida em Aragão:

Veja a classificação do campeonato:

A próxima corrida da MotoGP no dia 15 de Outubro, no circuito Motegi Twin Ring no Japão, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker