MotociclismoMotoGP

MotoGP | GP da Itália e da Catalunha são adiados devido ao novo coronavírus

Compartilhar

O MotoGP anunciou que mais dois GP’s estão adiados, por causa do novo coronavírus, desta vez o da Itália e da Catalunha, que estavam marcados para o dia 31 de maio e 7 de junho, respectivamente. Já são, portanto, sete GPs adiados e um cancelado.

Por enquanto, ainda não há uma data para esses GP’s acontecerem. A organização irá divulgar um novo calendário nos próximos dias.

Portanto, a temporada 2020 (da categoria principal) do MotoGP, está marcada para iniciar somente em 21 de junho, com o GP da Alemanha.

Outras corridas adiadas/canceladas

A corrida inicial da categoria principal, no Catar, foi cancelada. Já a segunda etapa, o GP da Tailândia, foi remarcado de 22 de março para 04 de outubro. O GP das Américas (EUA), foi remarcado de 05 de abril para 15 de novembro e o GP da Argentina, sai do dia 19 de abril para ser realizado em 22 de novembro.

Os GP’s da Espanha, França, Itália e Catalunha, que aconteceriam em maio e junho, foram adiados e ainda não há uma data para suas realizações.

Com isso, o GP de Valência, o último da temporada 2020, foi “empurrado” para 29 de novembro (era 15 e tinha sido remarcado para 22).

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker