MotociclismoMotoGP

MotoGP | Gerente da Honda (HRC) espera “ansioso”, o retorno de Lorenzo em Silverstone

Compartilhar

Ultimamente tem havido rumores de uma possível saída de Jorge Lorenzo da equipe Honda (HRC), pelo MotoGP. Mas, o gerente da equipe, Alberto Puig, está “ansioso” pelo retorno do piloto, já para a próxima corrida, em Silverstone.

Ele disse ao MotoGP: “Estamos ansiosos para ver Jorge Lorenzo em Silverstone, e esperamos que ele esteja bem do ponto de vista físico após a lesão. Entendemos que ele não estará em seus 100%. Depois de uma longa lesão como a dele e não andar na moto por dois meses, é difícil encontrar a velocidade. Queremos que ele volte com motivação para voltar a pilotar, fazer parte da equipe, nos dar feedback e seguir em frente.”

Por enquanto, essa possível saída é apenas um rumor, uma especulação. Não há nada concreto ou que indique isso, nem da parte de Jorge Lorenzo (analisando suas redes sociais), nem da equipe Honda.

Inclusive, a última postagem do piloto no Twitter foi dia 10 de agosto. Ele disse, junto com um vídeo: “Olá a todos! Acabamos de terminar nosso treinamento de bicicleta depois de dois meses sem andar nela. Espero que você me veja na moto em Silverstone novamente. Te vejo em breve!”

Veja abaixo:

Enfim, temos que aguardar a próxima corrida para sabermos de fato de ele fica ou sai. Por enquanto, o que sabemos, é que Jorge Lorenzo continua piloto da Honda.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker