MotociclismoMotoGP

MotoGP | Após bater Marquez, Rins diz que precisa continuar derrotando-o

Compartilhar

Alex Rins, piloto da Suzuki, bateu Marquez, em cima da linha de chegada, e venceu o GP da Grã-Bretanha, pelo MotoGP, neste último domingo (25). Após a corrida, ele falou sobre a vitória e disse que, precisa continuar vencendo o adversário.

“Inacreditável, inacreditável! Eu derrotei duas lendas: Valentino no Texas, Marquez aqui em Silverstone. Foi uma loucura”, explicou Rins em êxtase depois da corrida.

“Eu o venci hoje, mas agora preciso continuar; Eu sei que vai ser difícil. Eu cometi alguns erros, quase caí na primeira curva – tive um grande momento. Duas voltas até o final Eu cruzei a linha muito perto de Marc e achei que a corrida tinha acabado, mas depois eu vi uma volta e pensei: ‘Uau, Alex, vamos lá, você precisa continuar pressionando’. Eu consegui tirar muito tempo no primeiro e segundo setores e depois no último setor o Marc era muito mais forte do que eu. Na curva 16, ele foi capaz de frear com muita força. A última volta foi única e foi possível ultrapassar.”

“Eu tenho muita confiança com a minha Suzuki agora. Nós trabalhamos duro durante os treinos para ter a sensação certa e eu fui capaz de jogar com minha moto para frear mais forte. As duas últimas quedas que tivemos em Assen e Sachsenring que eu estava lutando no topo, nós tínhamos muita confiança. Hoje eu estava confortável atrás de Marc”, finalizou.

O MotoGP retorna dia 15 de setembro, com o GP de San Marino e, no Brasil, a transmissão é ao vivo nos canais SporTV.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker