Moto Morini anuncia abertura de quatro lojas no Brasil e confirma os três primeiros modelos
A Moto Morini anunciou a abertura das suas quatro primeiras lojas no Brasil para iniciar sua operação em solo nacional, além de confirmar os três primeiros modelos que serão vendidos.
De acordo com a empresa, as cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife recebem as primeiras concessionárias da marca, e iniciam suas operações em junho.
“A escolha dos nossos revendedores reflete o compromisso da marca com o mercado nacional, que é altamente competitivo. Escolhemos grupos empresariais com um histórico bem-sucedido de vendas e atendimento com diferentes fabricantes de veículos e motocicletas, oferecendo capilaridade nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste”, explica Gunther Hofstatter, diretor de Vendas e Pós-Vendas da Morini Brasil.
A empresa aproveitou a ocasião para confirmar os três modelos que iniciam a operação: a Seiemmezzo 650, nas versões STR (Roadster) e SCR (Scrambler), a X-Cape 650, e a Calibro 700.
A Seiemmezzo STR é uma naked de 650cc que chega para brigar com Honda CB 650R, Yamaha MT-07, Triumph Trident 660 e Kawasaki Z650. Ela possui motor bicilíndrico de 650cc com refrigeração líquida, capaz de gerar até 61 CV de potência máxima, e 5,5 kgfm de torque.
Por outro lado, a Morini X-Cape é uma aventureira de 650cc, que chega com motor de bicilíndrico de 650cc com 60 CV de potência máxima e 5,6 kgfm de torque.
Já a a Morini Calibro é uma custom com design bobber e deve reinar sozinha no segmento, ficando acima dos modelos 650 da Royal Enfield. Ela é equipada com motor bicilíndrico de 700cc, capaz de gerar até 69 CV de potência máxima, e 6,9 kgfm de torque.
O preço dos novos modelos ainda não foi informado, mas deve ficar entre R$ 50 mil e R$ 60 mil.
fotos: divulgação/Moto Morini