CotidianoNotíciasPromoções

Mobil Super Moto lança promoção ‘Heróis em Duas Rodas’ e sorteia Kawasaki Ninja ZX-10R 2022

Compartilhar

Antecipando a celebração do dia do motociclista, comemorado em 27 de julho, a marca Mobil Super Moto™, presente há mais de 100 anos no Brasil e a primeira a lançar um lubrificante para motos, traz ao mercado a promoção: Heróis em Duas Rodas.

Em parceria com a Revista Duas Rodas e a Kawasaki, a marca irá homenagear os heróis motociclistas que mantiveram e mantem o país rodando durante a pandemia.

Uma série de ações especiais foram programadas pela marca para o mês de julho. Dentre elas, estão a produção e distribuição de balaclavas exclusivas da marca Mobil™, que foram pensadas para oferecer maior segurança aos entregadores e serão distribuídas em um Drive Thru, localizado na Av. General Ozório, no dia 27/07.

No dia 14/07, serão sorteados 5 finalistas que participarão de uma prova de habilidades e concorrerão à diversos prêmios.

ninja zx-10r 2022 brasil krt

O grande prêmio da promoção, o modelo Ninja ZX-10R versão 2022 da Kawasaki, que acaba de ser lançado no Brasil, será sorteado no dia 28/07 e entregue com um Kit exclusivo da marca Mobil™ no dia 31/07.

Karina Simões, jornalista especializada em motos e Felipe Titto, um dos principais influenciadores do público jovem, foram escolhidos pelas marcas para serem os embaixadores da campanha e conduzirão uma Live em comemoração ao dia do motociclista.

O evento será realizado no dia 24/07 e contará com show do Dubdogz, os gêmeos prodígios da música eletrônica brasileira.

É possível participar da promoção até o dia 27/07, basta acessar o site www.revistaduasrodas.com.br/heroisemduasrodas, e se cadastrar.

Após o preenchimento dos dados solicitados e aquisição de uma edição da Revista Digital Duas Rodas pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais), será informado um número da sorte, o que permitirá a participação no sorteio.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker