Mobil Super Moto fecha parceria com Mottu, startup de aluguel de motos e entregas
A marca Mobil Super Moto™ é destaque entre os motociclistas e anuncia que acaba de fechar parceria com a Mottu, startup pioneira no aluguel de motos e entregas.
A Mottu iniciou sua operação em janeiro de 2020 na cidade de São Paulo e hoje, já conta com mais de 3.500 motos alugadas circulando nas ruas diariamente, aplicativo próprio de entregas e mais de 200 pessoas atuando diretamente com a startup.
A parceria contempla a exclusividade no fornecimento do lubrificante Mobil Super Moto™ 10W30 MX semissintético. O produto foi lançado em 2019 e atende mais de 50% da frota circulante do Brasil.
Esta aliança une a 1ª marca de lubrificantes do Brasil para motos com a startup pioneira no aluguel de motos e entregas, com objetivo único de levar movimento para o dia a dia dos motociclistas.
“Nosso posicionamento de marca é “Se tem movimento, tem Mobil”. Estamos em constante movimento para garantir que nossos consumidores e clientes também estejam, e assim se aproximem cada vez mais de suas conquistas, por isso acreditamos tanto nessa parceria com a Mottu, que está comprometida em transformar a realidade dos motociclistas”, afirma Roberta Maia, gerente de Marketing na Moove, empresa responsável pela produção e comercialização dos produtos Mobil™️ no Brasil e em outros países.
“A Mottu™️ é uma ferramenta de transformação. Nós fornecemos apoio e um caminho para todos que precisam, por meio do aluguel de motos e de nossa plataforma Mottu Entregas. O pioneirismo Mottu está além de nossas iniciativas inovadoras, mas em servir com qualidade e eficiência aqueles que não eram servidos. Portanto, parcerias com produtos que possuem sinergia com nossa excelência de entrega, como o lubrificante Mobil Super Moto, são essenciais”, confirma Antônio Sirotsky, gerente de marketing na Mottu.
Para motociclistas que desejam mais informações de como fazer parte, basta acessar: www.mottu.com.br.
Para mais informações sobre a Mobil, acesse https://moovelub.com/mobil/.
*Segundo pesquisa da Okno Núcleo de Estudos com 270 motociclistas em 2021.
fotos: divulgação