CotidianoKymcoMarcasNotícias

Kymco AK 550 2022 atualizada é apresentada no EICMA 2021

Compartilhar

A Kymco apresentou no EICMA 2021 (Salão de Motos de Milão), a AK 550 2022, sua MaxiScooter de 550cc, que chega com novas tecnologias, além de atualizações estéticas.

De acordo com a marca, a AK 550 faz parte do novo segmento de scooters “Super Touring”, que traz conforto e conveniência de uma scooter, incorporado com a atitude e desempenho de uma esportiva.

Para 2022, o modelo recebeu ABS de Curva, Controle de Tração, acelerador eletrônico, controle de velocidade de cruzeiro e para-brisa elétrico.

“Com a nova AK 550, a KYMCO está expandindo os limites do significado de viagens e transporte”, disse Allen Ko , presidente da KYMCO. “Na KYMCO, colocamos nossos clientes no centro de tudo o que fazemos. O lançamento da nova AK 550 demonstra nossos esforços contínuos para ir além e conquistar os corações dos consumidores em todo o mundo.”

kymco ak 550 2022

Como é a Kymco AK 550

A Kymco AK 550 2022 é uma MaxiScooter premium e possui características dignas de motos maiores como freios dianteiros da marca Brembo com ABS, suspensão dianteira invertida, painel de instrumentos 100% em LCD, para-brisas elétrico com ajuste de altura e dois modos de pilotagem.

Além disso, ela possui sistema de monitoramento da pressão dos pneus, rodas de liga leve de alumínio de 15″, iluminação Full-LED com DRL (luz de rodagem diurna) e aquecimento das manoplas, entre outros.

Por ser do estilo ‘GT’, ela possui muita carenagem e para-brisas amplo, gerando muito conforto e proteção contra o vento e a chuva. O banco é largo e conta com apoio lombar para o piloto (com ajuste de posição).

Outros destaques do modelo: freio de estacionamento, partida sem chave (keyless), porta-luvas com carregador USB, bagageiro amplo com iluminação, transmissão final por correia dentada e quadro (chassi) em alumínio.

O motor da Kymco AK 550 é um bicilíndrico de 550 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 51 CV de potência máxima e 5,2 kgfm de torque. O câmbio é do tipo automático CVT (com transmissão final por correia dentada), a capacidade do tanque de combustível é de 15 litros e o peso seco é de 226 kg.

No Brasil, a AK 550 é vendida por a partir de R$ 61.900,00 à vista + frete, nas cores Preta Fosca e Prata Fosca. Não há previsão para o novo modelo desembarcar por aqui.

Enfim, para mais informações sobre a Kymco Brasil, visite o site https://kymcomotos.com.br/.

kymco ak 550 2022

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker