Kawasaki Vulcan S Café 2022 ganha nova cor e grafismo no Brasil

Compartilhar

A Kawasaki lançou no Brasil a Vulcan S Café 2022, sua custom de 650cc (também considerada como ‘sport cruiser’), que chega com nova cor e grafismo. Agora, ela sai com pintura em três tons (Ebony / Pearl Robotic White / Candy Steel Furnace Orange), uma mistura de preto, branco e laranja.

A cor laranja é utilizada em alguns detalhes da moto, como no grafismo do tanque de combustível, nos frisos das rodas, nas laterais do radiador e no anel em volta do farol.

O branco está presente apenas em uma parte do tanque. As outras partes da moto sai na cor preta, inclusive as rodas de 5 raios.

Apesar da nova cor, a Vulcan S Café 2022 continua com o mesmo conjunto mecânico, ou seja, motor bicilíndrico de 649 cm³ e quadro tubular ‘perimetral’ de desenho único.

kawasaki vulcan s café 2022

Por fim, a diferença para a Vulcan S ‘normal’ é a presença de um para-brisa fumê, também considerado como defletor, já que é bem pequeno.

Motor e chassi

O motor da Vulcan S Café 2022 é o bicilíndrico de 649 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 61 CV de potência máxima a 7.500 rpm e 6,4 kgfm de torque a 6.600 rpm. O câmbio é de 6 velocidades, o peso em ordem de marcha é de 231 kg e a capacidade do tanque de combustível é de 14 litros.

Além disso, ela conta com roda de 18″ na dianteira e 17″ na traseira, pneus de medidas 120/70-18 na dianteira e 160/60-17 na traseira, disco de freio de 300 mm na dianteira com ABS, e monoamortecedor com link na traseira.

Enfim, a Kawasaki Vulcan S Café 2022 já está disponível por a partir de R$ 49.390,00 + frete (preço público sugerido).

Para mais informações, acesse o site https://www.kawasakibrasil.com/pt-br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo created by DesignEvo logo maker