KawasakiMarcasNotícias

Kawasaki Ninja ZX-6R 2021 chega com as cores KRT

Compartilhar

A Kawasaki lançou no Brasil a Ninja ZX-6R 2021, sua superesportiva de média cilindrada com o icônico motor 636 de 4 cilindros em linha. Ela chega com as cores da KRT (Kawasaki Racing Team), ou seja, o tradicional verde da Kawasaki com detalhes em vermelho e branco.

Apesar do novo esquema de cores, ela conta com o mesmo conjunto mecânico, que proporciona desempenho para as pistas e agilidade para as ruas.

O preço foi reajustado e a Ninja ZX-6R KRT 2021 sai por a partir de 57.990 + frete (preço público sugerido, base Estado de São Paulo).

ninja zx-6r 2021

Como é a Ninja ZX-6R 2021

Primeiramente, ao falarmos da ZX-6R temos que citar o icônico motor 636 cc de quatro cilindros em linha, com refrigeração líquida. Ele é capaz de entregar até 130 CV de potência máxima a 13.500 rpm (136 CV com RAM Air) e 7,2 kgfm de torque a 11.000 rpm. Com isso, ela é capaz de atingir até 275 km/h de velocidade máxima.

O design conta com ângulos muito mais definidos e uma nova carenagem frontal que incorpora novos faróis em LED. A rabeta, de acordo com a marca, possui “linhas invertidas”, o que destaca ainda mais a traseira da moto.

O banco é mais compacto e estreito na parte frontal e a posição de pilotagem está um pouco mais esportiva.

ninja zx-6r 2021

Inegavelmente, a tecnologia embarcada é de ponta e a Kawasaki ZX-6R 2021 conta com embreagem assistida e deslizante, KQS (KAWASAKI QUICK SHIFTER), KTRC (Controle de Tração) com 3 modos de atuação, seletor de modo de potência com duas fases e freios ABS KIBS (antitravamento inteligente de frenagem).

Igualmente impressionante são os freios, com pinças monobloco de montagem radial de 4 pistões e discos frontais em aço inoxidável de 310 mm semiflutuantes. Na traseira o disco é simples de 220 mm no formato de margarida. As rodas são de 17″ calçadas com pneus 120/70-17 na dianteira e 180/55-17 na traseira.

O painel de instrumentos possui tacômetro analógico e tela LCD multifuncional, contando com recursos como medidor de combustível, autonomia restante e indicador de marcha, entre outros.

Enfim, para mais informações, acesse o site oficial da Kawasaki Ninja ZX-6R.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker