Honda lança nova CB 190SS 2022 na China: café racer moderna de 190cc

Compartilhar

A Honda lançou na China a nova CB 190SS 2022, uma moto café racer moderna de 190cc, que chega com design retrô, porém moderno e detalhes premium.

A nova moto é uma melhoria em relação ao primeiro modelo lançado naquele país, com detalhes premium dignos de motos verdadeiramente customizadas.

Como exemplo, as tampas laterais são de aço inoxidável e possuem acabamento escovado. O tanque de combustível esculpido também deixa o modelo bonito e complementa o design.

Além disso, a CB 190SS apresenta um painel de instrumentos redondo digital de inspiração retrô, faróis de LED de alta qualidade, piscas redondos, um assento listrado vintage de alta qualidade e rodas raiadas com pneus retrô de uso misto.

A moto tem suspensão dianteira invertida e suspensão traseira monoshock, além de uma altura de assento rebaixada, que permite apoiar facilmente os dois pés no chão.

Em termos de frenagem, ela possui freio a disco em ambos os eixos com ABS de um canal, o que evita travamentos em frenagens bruscas, aumentando a segurança.

honda cb 190ss 2022

O motor da Honda CB 190SS 2022 é um monocilíndrico de 184 cm³ refrigerado a ar, capaz de gerar até 12,4 kW (16,6 CV) de potência máxima a 8.000 rpm e 16,0 Nm (1,6 kgfm) de torque a 7.000 rpm.

O câmbio é de 5 velocidades, a capacidade do tanque de combustível é de 15,3 litros e o consumo de combustível declarado é de 2,8L/100km.

Enfim, não há informações se este modelo será vendido em outros países. Então, não há previsão para o Brasil.

Para mais informações sobre a Honda Motos Brasil, acesse o site https://www.honda.com.br/motos/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo created by DesignEvo logo maker