HondaNotícias

Honda lança nova CB 150 Verza com pitada retrô na Indonésia

Compartilhar

A Honda lançou o modelo 2019 da CB 150 Verza, sua moto com pitada retrô e farol redondo, na Indonésia. Essa é uma moto de 150 cc para você usar no dia a dia e se destacar na multidão.

Apesar de ter elementos retrô como o farol redondo, a tampa do tanque de combustível e a alça do garupa, ela possui sua modernidade, com painel totalmente digital e carenagens do tanque musculosas e bem definidas.

honda cb 150 verza

O motor é simples e econômico, do tipo monocilíndrico com refrigeração a ar, 150cc, capaz de gerar 13 cv de potência máxima com torque máximo de 1,3 kgfm. O câmbio é de 5 velocidades e a capacidade do tanque de combustível é de 12,2 litros.

honda cb 150 verza

Lá na Indonésia eles disponibilizam uma versão com rodas de liga leve e outra com rodas raiadas, que a deixam ainda mais com esse ar retrô. As opções de cores são esse belíssimo preto fosco com detalhes vermelhos (das fotos, chamado de Macho Matte Black), vermelho brilhante (Bold Red) e preto brilhante (Masculin Black).

Por fim, ficamos imaginando como seria uma versão “retrô” da nossa CG 160. E você, gostaria de uma versão assim aqui no Brasil?

honda cb 150 verza
honda cb 150 verza
honda cb 150 verza

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker